Deputado Fabio Oliveira reforça compromisso com Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Deputado Fabio Oliveira reforça compromisso com Ponta Grossa

Em entrevista ao vivo, deputado revela planos de investimento e fiscalização do novo pedágio

A esquerda deputado Fábio Oliveira e a direita vereador Pastor Ezequiel
A esquerda deputado Fábio Oliveira e a direita vereador Pastor Ezequiel -

Enaira Schoemberger

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde desta quinta-feira (10), o deputado Fabio Oliveira (PODEMOS) e o vereador Pastor Ezequiel (AVANTE) participaram de uma live transmitida pelo Portal aRede para discutir os planos para cidade.

O deputado reforçou o compromisso de manter Ponta Grossa entre as cidades beneficiadas, "com certeza a gente vai colocar Ponta Grossa no topo da lista das cidades que vamos ajudar", afirmou. A conversa também abordou a colaboração anterior dos dois políticos para garantir R$ 750 mil destinados pela Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) para a construção de três postos de saúde e cinco colégios na cidade.

Além disso, Fabio Oliveira disse que irá fiscalizar a construção dos pedágios do Paraná, pressionando para entregas dentro do prazo e melhores técnicas no processo. “Não podemos deixar que a história que aconteceu dos pedágios anterior, aquela corrupção infundada sem fim, em que nós paranaenses pagávamos aquela conta, ela possa voltar”, relembrou.

Segundo o deputado, irão acontecer leilões do Lote 1 e Lote 2 dos pedágios, durante os meses de agosto e setembro. Esses irão impactar diretamente e indiretamente as rodovias que passam por Ponta Grossa. O político declarou parecerias de entidades, como o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR) e Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), para a execução dessa fiscalização.

Fabio Oliveira convidou os seguidores do Portal aRede a acompanhar a audiência pública “Conectividade no campo: cenário atual e as necessidades da agropecuária paranaense", da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep). A assembleia acontece às 10h no Auditório da Sede do Sistema Ocepar em Curitiba/PR e discute o acesso a tecnologia de rede para produtores rurais do estado.

Confira a entrevista na íntegra aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE