Capotamento mobiliza equipes dos Bombeiros e da PRF em PG | aRede
PUBLICIDADE

Capotamento mobiliza equipes dos Bombeiros e da PRF em PG

Informações iniciais indicam que a situação aconteceu na BR-376, próximo à Ambev

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (8), na BR-376, em Ponta Grossa. Informações iniciais indicam que a situação foi um capotamento, com possíveis vítimas no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas para atender a ocorrência.

Segundo relatos repassados à imprensa pelos Bombeiros, o capotamento aconteceu por volta das 8h desta terça-feira (8), na BR-376, próximo à Ambev. Mais informações serão atualizadas no decorrer do dia pela equipe de Jornalismo do Portal aRede.

Atualização

Após apuração com os Bombeiros, duas mulheres estavam dentro do veículo que acabou se acidentando. Uma delas teve ferimentos moderados e foi encaminhada ao Hospital Geral da Unimed - leia a notícia clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE