'Voz do Tozetto', locutor Ari Corione morre aos 72 anos em PG | aRede
PUBLICIDADE

'Voz do Tozetto', locutor Ari Corione morre aos 72 anos em PG

Ari vinha convivendo com problemas de saúde nos últimos meses, entre eles fraturas decorrentes da osteoporose; locutor estava internado no Hospital Regional

Ari Corione trabalhou em emissoras como a CBN e a MZ
Ari Corione trabalhou em emissoras como a CBN e a MZ -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi confirmada no início da manhã desta terça-feira (8) a morte do locutor e radialista Ariovaldo Corione, conhecido carinhosamente como Ari, em Ponta Grossa. Aos 72 anos, o locutor estava internado no Hospital Universitário Regional (HU-UEPG) e vinha convivendo com problemas de saúde nos últimos meses, estado de saúde que piorou no mês passado, quando ele acabou internado na UTI do HU-UEPG após sofrer uma queda em casa e fraturar o fêmur - o radialista sofria de osteoporose.

Nas redes sociais, familiares, amigos e ex-colegas de Ari prestaram homenagens ao profissional. "Uma linda voz se calou hoje, mas será eternizada em nossos arquivos. Vai com Deus, amigo Ari Corione", disse o ex-colega Marquinhos Andrade, da Rádio CBN Ponta Grossa. Além da CBN, Ari atuou como radialista na MZ FM e ficou conhecido em toda a cidade por emprestar a sua voz para importantes campanhas publicitárias, além de ser a voz oficial das ofertas da rede de supermercados Tozetto.

Morador do bairro de Oficinas, Ari, que deixa cinco filhos, era natural de Marília (SP) e terá seu velório iniciado às 17 horas, na capela da Funerária Prever - no centro de Ponta Grossa; ainda não há a confirmação do local do sepultamento, que será às 17 horas desta quarta-feira (9).

Com informações do Serviço Funerário Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE