Frente Parlamentar leva debate da Reforma Tributária à região | aRede
PUBLICIDADE

Frente Parlamentar leva debate da Reforma Tributária à região

A Audiência Pública sobre a Reforma Tributária acontece nesta quarta-feira (09), às 14h30 na sede da ACIPG

O encontro também é uma união da Frente com a ACIPG
O encontro também é uma união da Frente com a ACIPG -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Frente Parlamentar da Reforma Tributária da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), em parceria com o mandato da deputada estadual Mabel Canto (PSDB) e coordenada pelo deputado estadual Evandro Araújo (PSD), realizará na próxima quarta-feira (9), uma audiência pública regional em Ponta Grossa para discutir os reflexos da reforma tributária no Paraná e nos Campos Gerais.

Para a deputada Mabel Canto, essa audiência pública será uma grande oportunidade para que a população ponta-grossense possa conhecer mais detalhes sobre a PEC que tramita no Congresso Nacional. “A pedido da ACIPG, estamos intermediando um encontro onde técnicos da Secretaria Estadual da Fazenda, da Assembleia Legislativa e também a Frente Parlamentar da Reforma instaurada na Alep, coordenada pelo Deputado Evandro Araújo, possam conversar com o Secretário da Fazenda de Ponta Grossa e demais técnicos regionais sobre os impactos que a reforma trará, principalmente na arrecadação dos tributos municipais”, explica a parlamentar.

Segundo a Frente Parlamentar, o objetivo é levar aos paranaenses e aos diferentes segmentos da sociedade, os impactos do que está sendo discutido em Brasília, além de ouvir, colher as demandas e enviar ao Senado as contribuições do Paraná. O encontro também é uma união da Frente com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), por meio do Comitê Tributário da Associação.

SERVIÇO:

Audiência Pública sobre a Reforma Tributária

Data: 09 de agosto (quarta-feira)

Horário: 14:30h

Local: sede da ACIPG - Avenida Taunay, 1855, Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE