Homem dizendo estar armado invade Samu em PG e xinga profissionais | aRede
PUBLICIDADE

Homem dizendo estar armado invade Samu em PG e xinga profissionais

Situação aconteceu na noite deste sábado (5), em Ponta Grossa. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e o homem fugiu do local

Homem invadiu a base do SAMU, localizada no Centro de Ponta Grossa
Homem invadiu a base do SAMU, localizada no Centro de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem invadiu a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na noite deste sábado (5), em Ponta Grossa e xingou os profissionais no local, além de reclamar do serviço e fazer ameaças. O homem, de identidade não confirmada, entrou no estabelecimento por volta das 20h30 e fez menção estar armado. A sede do Samu está localizada na região central de Ponta Grossa, localizada junto à rua Coronel Dulcídio, nas proximidades com o cruzamento com a rua General Osório.

De acordo com uma nota enviada pela assessoria de imprensa do Samu, o homem teria proferindo ofensas aos profissionais que estavam no plantão. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada, e o homem acabou se evadindo do local. Um patrulhamento foi realizado nas proximidades, mas o suspeito pelo ato não foi localizado.

Confira a nota enviada à imprensa sobre o caso: 

Um homem invadiu a base do SAMU de Ponta Grossa na noite do sábado, 05, por volta das 20h30, fazendo menção que estaria armado e proferindo ofensas aos profissionais de plantão. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento pela região em busca do homem, que fugiu, mas não foi detido. Foi registrado Boletim de Ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE