Nova turma do projeto ‘Dona de mim’ está com inscrições abertas | aRede
PUBLICIDADE

Nova turma do projeto ‘Dona de mim’ está com inscrições abertas

Programa tem como foco promover a emancipação de mulheres através do empreendedorismo

Projeto incentiva mulheres vítimas de violência doméstica a empreender
Projeto incentiva mulheres vítimas de violência doméstica a empreender -

A Prefeitura de Ponta Grossa está com inscrições abertas para a nova turma do projeto Dona de Mim, iniciativa que foca no empreendedorismo da mulher, promovendo o resgate da essência feminina e independência financeira através da possibilidade de geração de renda.

"Quando as mulheres são capacitadas e encorajadas a liderar, quebrar barreiras e desafiar estereótipos, elas se tornam agentes de mudança poderosos, criando um futuro mais justo e equitativo para as gerações vindouras. Assim, é fundamental promover a participação da mulher em todas as áreas, garantindo que suas vozes sejam ouvidas e suas contribuições reconhecidas”, explica a presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani.

O Dona de Mim é realizado pela Agência de Inovação e Desenvolvimento de Ponta Grossa, em parceria com a Fundação de Assistência Social e as secretarias municipais da Família e Desenvolvimento Social, e de Cidadania e Segurança Pública. 

A iniciativa tem como objetivo incentivar mulheres vítimas de violência doméstica ao ato de empreender como vetor de geração de renda, possibilitando sua emancipação e resgate da essência feminina, assim, mulheres amparadas por medidas protetivas recebem suporte para romper o ciclo de violência através da independência financeira. 

Os encontros estão agendados para os dias 11, 16 e 23 e 30 de agosto, sempre às 14 horas, na Casa da Mulher na Rua Coronel Theodoro Rosas, 1651. Para esta turma são 25 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas no seguinte link: https://bit.ly/donademim2023.

As informações são da Assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE