Motociclista fica em estado grave após batida e condutor foge | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista fica em estado grave após batida e condutor foge

Colisão aconteceu na noite deste sábado na avenida General Aldo Bonde, no bairro Contorno. Como a placa do carro caiu com o impacto, motorista foi localizado pelos policiais, e no momento da abordagem, apresentava sinais de embriaguez

Condutor do carro foi localizado após o acidente e conduzido para a delegacia
Condutor do carro foi localizado após o acidente e conduzido para a delegacia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motociclista ficou gravemente ferido após uma colisão de trânsito, na noite deste sábado (29), em Ponta Grossa. O acidente, que envolveu um automóvel e uma motocicleta, aconteceu por volta das 23 horas na avenida General Aldo Bonde, no bairro Contorno. O condutor do carro não parou para prestar socorro e se evadiu do local – posteriormente ele foi localizado, constatado que ele apresentava sinais de embriaguez, e detido.

De acordo com as informações da Polícia Militar, que esteve no local do acidente para prestar atendimento, o motociclista foi encaminhado para unidade hospitalar em estado grave – ele recebeu o socorro do Siate, do Corpo de Bombeiros. Ainda segundo o Boletim de Ocorrências, o condutor do veículo (um Jeep Cherokee Limited de cor cinza) se evadiu do local e não prestou socorro ao condutor da moto.

Contudo, como o para-choque do veículo caiu no chão após a colisão, junto com a placa do automóvel, o condutor pode ser identificado. Desse modo, os policiais foram atrás do condutor do carro, um homem de 32 anos. No momento da abordagem, o condutor apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Diante das circunstâncias, ele foi detido e levado para a delegacia da Polícia Civil (13ª SDP) para os procedimentos cabíveis. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE