Vídeo mostra grave colisão com motociclista em PG; assista | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo mostra grave colisão com motociclista em PG; assista

Vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário dos Campos Gerais

Colisão aconteceu na avenida Carlos Cavalcanti, em Ponta Grossa
Colisão aconteceu na avenida Carlos Cavalcanti, em Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Câmeras de segurança obtidas pelo Portal aRede mostram o exato momento do acidente envolvendo um motociclista, em Ponta Grossa, no início da manhã deste sábado (29). A vítima teve graves ferimentos e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional Universitário dos Campos Gerais (HU-UEPG). A colisão aconteceu na avenida Carlos Cavalcanti entre uma motocicleta e um micro-ônibus.

Pelas imagens (assista ao vídeo acima) é possível verificar que o motorista do micro-ônibus seguia pela avenida Carlos Cavalcanti, diferente do que foi informado à equipe do Portal aRede - reveja a notícia e fotos aqui. O condutor seguia sentido bairro-centro quando ao realizar uma conversão proibida à rua Mauro Zimermann, acabou colidindo com o motociclista, que percorria pela Carlos Cavalcanti sentido centro-bairro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas para socorrer a vítima, de 22 anos e morador de Itaiacoca, distrito de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right