Irmãos se acidentam em colisão entre moto e ônibus em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Irmãos se acidentam em colisão entre moto e ônibus em Ponta Grossa

Vítimas tiveram ferimentos na região da perna; caso aconteceu no ‘Pitangui’, no início da tarde desta terça-feira (25)

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a situação
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a situação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois irmãos, de 20 e 17 anos, tiveram ferimentos na região da perna após se acidentarem contra um ônibus da Viação Campos Gerais (VCG), em Ponta Grossa. A colisão aconteceu na região do Pitangui, no início da tarde desta terça-feira (25). Equipes do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Trânsito foram acionadas para atender a ocorrência. O condutor e os passageiros do ônibus não tiveram ferimentos.

GALERIA DE FOTOS

  • Irmãos se acidentam em colisão entre moto e ônibus em Ponta Grossa
  • Irmãos se acidentam em colisão entre moto e ônibus em Ponta Grossa
  • Irmãos se acidentam em colisão entre moto e ônibus em Ponta Grossa
 

Segundo informações apuradas pelo Portal aRede, o ônibus da VCG seguia pela rua Casemiro de Abreu, quando foi acessar à rua João Cecy Filho. Já a motocicleta percorria pela João Cecy Filho, quando a colisão aconteceu na esquina entre as ruas. Na motocicleta estava o piloto, de 20 anos, e o garupa de 17 anos. Eles tiveram ferimentos na região da perna e foram atendidos pelo Corpo de Bombeiros.

Já no ônibus haviam aproximadamente 40 pessoas – ninguém teve ferimentos. Após os atendimentos, a equipe de trânsito também foi acionada para os procedimentos necessários.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right