Polícia prende acusado de abusar criança de 9 anos em PG
Segundo a vítima, o investigado levava a criança para um cômodo atrás da residência onde morava
Publicado: 18/07/2023, 19:17
A Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Nucria, cumpriu nesta terça-feira (18) um mandado de prisão contra um homem de 61 anos, acusado de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos, filha de seu enteado. Segundo a vítima, o investigado levava a criança para um cômodo atrás da residência onde morava.
A Polícia teve conhecimento do crime por conta de denúncia feita pela própria vítima, em uma conversa com a professora da escola em que estuda. A partir disso, a equipe pedagógica fez o encaminhamento ao Conselho Tutelar.
Segundo informações do Nucria, o investigado de 61 anos utilizava-se do próprio órgão sexual para abusar da vítima. Ainda a vítima teria relatado que o tio, como era por ela chamado, possuía uma boneca (instrumento masturbatorio masculino) onde praticava atos de cunho sexual na presença da criança, afirmando que replicaria tais atos com a mesma.
Desta forma, a delegada Ana Paula Cunha Carvalho representou pela prisão deste homem, que ao ser interrogado negou os fatos. Pelos atos praticados, o investigado responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e satisfação da lascívia na presença de criança.
Com informações do Nucria de Ponta Grossa