Estado realiza leilão de veículos em pátio de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Estado realiza leilão de veículos em pátio de Ponta Grossa

Há veículos disponíveis para lances a partir de R$ 2.169; visita é no pátio do DER

Visitas podem ser realizadas no pátio do DER, na avenida Presidente Kennedy
Visitas podem ser realizadas no pátio do DER, na avenida Presidente Kennedy -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os lances para o leilão de veículos da Secretaria da Administração e da Previdência já podem ser realizados a partir desta segunda-feira (17). Além de automóveis disponíveis em pátios de Curitiba, São José dos Pinhais e Ponta Grossa, serão leiloados 37 veículos que estão disponíveis para visitação na 'Princesa dos Campos Gerais'.

Os interessados podem dar lances por meio do site oficial do leiloeiro, desde que façam o cadastro no portal até 28 de julho. Os lances para os itens disponíveis em Ponta Grossa poderão ser realizados até as 10h de 2 de agosto.

Em Ponta Grossa, há veículos disponíveis para lances a partir de R$2.169. Entre os modelos, carros populares e caminhonetes. "Sempre que realizamos os certames de veículos e sucatas, percebemos uma busca expressiva, pois é uma oportunidade de adquirir veículos com valores mais baixos e que têm potencial para voltar a rodar. O mais importante é que diminuímos as despesas com a manutenção da frota oficial e garantimos que os recursos arrecadados sejam aplicados no atendimento à população", salienta a secretária da Administração em exercício, Luiza Corteletti.

Visitas ao pátio de Ponta Grossa

Pátio do DER: avenida Presidente Kennedy, nº 493 – Contorno. A visita será em 27/07/2023 (quinta-feira), das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE