Cine-Teatro Ópera faz parte da história de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Cine-Teatro Ópera faz parte da história de Ponta Grossa

Fotos e vídeo ressaltam pontos importantes de Ponta Grossa; projeto homenageia os 200 anos da ‘Princesa dos Campos Gerais’

Cine-Teatro Ópera fica na região central de Ponta Grossa
Cine-Teatro Ópera fica na região central de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A campanha ‘Ponta Grossa: 200 anos em 200 takes’, parceria do Grupo aRede com a agência de publicidade e marketing Página 1 Digital, além da produtora Photo Drone, traz fotos e vídeos para homenagear o bicentenário do município. E as novas imagens são do Cine-Teatro Ópera, um ônibus da atual concessionária do transporte coletivo da cidade, além do ponto turístico Buraco do Padre.

A imagem de ‘capa’ desta notícia mostra o ‘Cine-Teatro Ópera’, ponto cultural de Ponta Grossa. Nele acontecem apresentações, shows, dentre outros eventos. O imóvel fica na região central do município e é tombado pelo Conselho Municipal de Patrimônio Cultural (COMPAC). Ele faz parte do conjunto patrimonial, arquitetônico, cultural e artístico de Ponta Grossa. Antigamente, até 1925, no espaço existia o ‘Clube Campos Gerais’.

Já o vídeo abaixo traz imagens do Buraco do Padre, outro ponto turístico da ‘Princesa dos Campos Gerais’. O local fica na região de Itaiacoca e também é conhecido como Parque de Natureza Buraco do Padre. Lá, diversas experiências são disponibilizadas ao público, desde escaladas até a apreciação do Buraco do Padre – para acessar o espaço, é preciso percorrer uma trilha de 880 m com desnível e passarela nos trechos de pedra.

VÍDEO
Buraco do Padre, ponto turístico do município | Autor: Divulgação/Photo Drone.
 

Por fim, a foto é de um ônibus da Viação Campos Gerais (VCG), atual concessionária do transporte público coletivo de Ponta Grossa. Os veículos utilizados no serviço ficam na região de Oficinas, localização da garagem utilizada pela empresa.

Ônibus da Viação dos Campos Gerais (VCG)
Ônibus da Viação dos Campos Gerais (VCG) |  Foto: Divulgação/Photo Drone.
 

Projeto e parceria

A campanha tem como objetivo presentear a cidade de Ponta Grossa com imagens deslumbrantes, capturadas por ângulos únicos e envolventes. As fotos e vídeos serão lançados gradualmente até a data que celebra os 200 anos de Ponta Grossa, em 15 de setembro – outras informações clique aqui.

O Página 1 Digital é uma agência de publicidade e marketing digital fundada em 2016, em Ponta Grossa. Com uma equipe multidisciplinar e apaixonada pelo que faz, a agência oferece soluções criativas e estratégicas para empresas que desejam se destacar no mundo digital.

Já a Photo Drone é uma produtora de imagens aéreas que atua no mercado desde 2018 e busca sempre inovação. Hoje, trabalha com drones equipados com câmeras que capturam imagens até em 4K. Já produziu mais de 350 vídeos e 2.250 imagens em mais de 17 cidades atendidas.

As últimas fotos e vídeos, do ‘Novo Mosteiro da Ressurreição’, das ‘Dolinas Gêmeas’ e também a prática esportiva de basquete, podem ser visualizados acessando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE