TV e duas bicicletas são recuperadas na Vila Cipa e Dom Bosco | aRede
PUBLICIDADE

TV e duas bicicletas são recuperadas na Vila Cipa e Dom Bosco

Ações foram da Guarda Municipal e Polícia Militar; em um dos casos, registrado no fim da tarde desta terça, suspeito de receptação foi preso

Itens apreendidos foram levados à 13ª SDP
Itens apreendidos foram levados à 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois casos envolvendo furtos de bicicletas de uma televisão foram registrados pelas forças de segurança em Ponta Grossa nas últimas horas. Em um dos casos, na região do núcleo Dom Bosco (bairro Contorno), um homem foi detido após estar, em sua residência, com uma 'bike' furtada dias antes; já na Vila Cipa, um bicicleta e uma TV foram recuperadas, mas o suspeito conseguiu fugir.

A primeira ação foi da Polícia Militar (PM), que recebeu a denúncia do proprietário de uma bicicleta furtada de que seu equipamento estava à venda em uma publicação nas redes socais: no anúncio, havia um endereço indicado, e, a partir desta informação, policiais foram até o local no fim da tarde desta terça-feira (11) e confirmaram que a bike estava na residência. O suspeito - que não teve a idade revelada - foi preso por receptação e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Já na madrugada desta quarta-feira (12), por volta das 3 horas da manhã, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) viram um rapaz carregando uma bicicleta e uma TV pelas ruas da região. Quando os agentes se aproximaram para verificar do que se tratava, o homem fugiu para um matagal e deixou os utensílios pelo caminho: além da TV e da bicicleta, foram encontradas uma esmerilhadeira e uma furadeira. Os itens foram apreendidos e levados para perícia na 13ª SDP.

As informações são da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE