Prefeita Elizabeth parabeniza o Jornal da Manhã pelos 69 anos | aRede
PUBLICIDADE

Prefeita Elizabeth parabeniza o Jornal da Manhã pelos 69 anos

Elizabeth Schmidt foi recebida pelo diretor do Grupo aRede, Eloir Rodrigues

Elizabeth Schmidt foi recebida pelo diretor do Grupo aRede, Eloir Rodrigues
Elizabeth Schmidt foi recebida pelo diretor do Grupo aRede, Eloir Rodrigues -

Vitor Carvalho

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, esteve na sede do Jornal da Manhã e Portal aRede na tarde desta terça-feira (4) e parabenizou o JM pelos 69 anos de fundação do impresso, o mais antigo diário em circulação ininterrupta na cidade. Elizabeth encontrou um espaço em sua concorrida agenda como representante do Executivo e foi recebida pelo diretor do Grupo aRede, Eloir Rodrigues.

Na última sexta (30), a prefeita foi convidada para o evento de lançamento do 14º Livro-Anuário Caminho dos Campos Gerais. Elizabeth foi uma das principais lideranças políticas no local, destacando a credibilidade conquistada pelo Grupo aRede ao longo da trajetória do jornal impresso e, posteriormente, com a criação do portal.

Para o diretor do Grupo aRede, Eloir Rodrigues, apesar de mudanças na forma de se produzir notícia, o Jornal da Manhã não abandonou preceitos basilares do jornalismo: "Antigamente, os processos passavam pela máquina de escrever, pelo telex, pelo fax, e hoje, a notícia ocorre em tempo real por meio da internet. Mas o Jornal da Manhã não mudou a responsabilidade em produzir o jornalismo com isenção, com ética e pluralidade - essa é a receita com a qual o JM conquistou a credibilidade para que ele circule por quase sete décadas, de forma ininterrupta", afirma.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE