Cinco foragidos são detidos em Ponta Grossa nesta segunda | aRede
PUBLICIDADE

Cinco foragidos são detidos em Ponta Grossa nesta segunda

Homens estavam com mandados de prisão em aberto por crimes como tráfico de drogas, roubo e receptação

Guardas municipais localizaram um dos foragidos no Jardim Paraíso
Guardas municipais localizaram um dos foragidos no Jardim Paraíso -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram a prisão, durante esta segunda-feira (3), de cinco pessoas foragidas da Justiça em Ponta Grossa. Os detidos tinham mandados de prisão por crimes como tráfico de drogas, receptação e roubo; no caso das prisões efetuadas pela PM, os mandados foram cumpridos em um espaço de pouco mais de três horas. Os detidos foram levados para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza e Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG).

Pela manhã, duas pessoas foram detidas no bairro Jardim Carvalho: por volta das 10 horas, um homem em atitude suspeita foi visto na rua Farias de Brito, próximo da ligação do Jardim Carvalho com o bairro de Uvaranas. Na abordagem, os policiais não encontraram drogas, armas ou algo do tipo, mas verificaram que o rapaz tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado. Uma hora depois, policiais verificaram uma denúncia de que um foragido pelos crimes de tráfico e receptação estava em uma residência no núcleo Santa Mônica: o homem de 31 anos foi localizado e preso.

Na sequência, a prisão ocorreu em pleno Parque Ambiental: policiais que circulavam pela rua Ermelino de Leão viram um homem se esconder atrás de uma árvore por conta da passagem dos oficiais, o que chamou a atenção dos PMs. O homem foi abordado e verificada a existência do mandado de prisão por crime não informado pela Polícia. Pouco depois de 13 horas, a quarta prisão efetuada pela Polícia ocorreu na vila Coronel Cláudio, próximo a uma capela, onde o investigado também tentou fugir da abordagem policial se escondendo em uma residência, mas não obteve êxito.

Prisão no Jardim Paraíso

Já no período da noite, a prisão foi feita por equipes da Guarda Municipal no Jardim Paraíso, em Uvaranas: agentes realizavam patrulhamento pela rua Antônio Vítor Buhnemann quando viram um homem dispensar um objeto no chão e, por conta da atitude suspeita, os GCMs se aproximaram. Ele foi abordado e os guardas encontraram 270 gramas de maconha, além de verificar que o investigado tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

As informações são da Guarda Municipal e Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE