Homem é preso após ir até casa de ‘ex’ e efetuar disparo de arma
Arma foi apreendida com uma munição deflagrada e outra 'picotada', ou seja, que 'falhou' ao ser disparada. Situação aconteceu na madrugada deste sábado, em bairro de Ponta Grossa
Publicado: 24/06/2023, 10:44

Um homem de 28 anos foi preso, na madrugada deste sábado (24), após ir até a casa da ex-companheira e efetuar um disparo de arma de fogo. A situação aconteceu na avenida Barão de Capanema, no bairro Nova Rússia, por volta de 0h30. O homem foi localizado pela polícia, assim como a arma, e foi preso por violência doméstica e disparo de arma de fogo.
De acordo com informações reveladas pela Polícia Militar, a mulher procurou a PM após o homem se dirigir até a casa dela e efetuar um disparo de arma de fogo em direção às pessoas que ali se encontravam – ninguém foi ferido. Na sequência, ele se evadiu do local. Com informações sobre seu provável paradeiro, os policiais se deslocaram até o endereço e encontrou o homem. Uma busca foi realizada e a arma, um revólver calibre 38, foi encontrado.
No revólver, os policiais identificaram quatro munições intactas, uma deflagrada e uma picota, ou seja, que falhou ao ser disparada. Diante das circunstâncias, foi dado voz de prisão ao homem e ele foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil (13ª SDP) para os procedimentos cabíveis.