Jovem ferido com dois tiros na cabeça em PG é identificado | aRede
PUBLICIDADE

Jovem ferido com dois tiros na cabeça em PG é identificado

Igor Felipe dos Santos, de 24 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (12)

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Siate) e pelo Samu, e está internado em estado grave no Hospital Regional
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Siate) e pelo Samu, e está internado em estado grave no Hospital Regional -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem que sofreu dois tiros na cabeça e outro no braço na noite desta segunda-feira (12), em Ponta Grossa, foi identificado. A vítima é Igor Felipe dos Santos, de 24 anos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Siate) e pelo Samu, e está internado em estado grave no Hospital Regional.

O caso ocorreu na rua José Borsato, no Residencial Recanto Verde, região do Cará-Cará. Além dos socorristas, equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal também foram acionadas. A autoria do crime segue desconhecida. A situação será apurada pelas autoridades competentes.

Relembre o crime

Relatos coletados pela reportagem apontam que o jovem teria avisado a mãe que iria até um bar da vizinhança para fazer uma compra, acompanhado por um amigo. Após o jovem sair de casa, a mãe teria ouvido os três disparos de arma de fogo. Na sequência, ela avistou o filho já no chão, ferido. Os disparos teriam sido efetuados por suspeitos em um veículo de cor preta.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal também prestaram atendimento ao caso. O Siate prestou os primeiros atendimentos e aguardou a chegada do Samu na Avenida Pedro Wosgrau. O jovem foi encaminhado para uma unidade hospitalar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE