Fiat Uno furtado é recuperado em via de PG | aRede
PUBLICIDADE

Fiat Uno furtado é recuperado em via de PG

Carro estava estacionado em frente a uma casa. Homem que se identificou como 'proprietário' disse que tinha pego o veículo após fazer uma troca por um automóvel que pertencia a ele

Automóvel recuperado foi levado para a 13ª SDP
Automóvel recuperado foi levado para a 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um automóvel Fiat Uno, com alerta de furto, foi localizado em frente a uma residência, na tarde deste sábado (10), em Ponta Grossa. O veículo foi encontrado por uma equipe da Polícia Militar, que fazia patrulhamento pelo bairro Cará-Cará, na rua Alzimiro Baptista Siqueira. O homem que se identificou como proprietário do carro informou que teria pego esse veículo em uma troca por um carro que pertencia a ele.

De acordo com informações da PM, o carro estava estacionado em frente à residência. Uma consulta da placa foi feita no sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP), a qual indicou que havia o alerta de furto.

Os policiais então pararam e procuraram pelo dono, que se encontrava na casa em frente à qual estava o carro estacionado. Indagado pelos policiais sobre a procedência do veículo, ele relatou que tinha um antigo carro de sua propriedade que trocou por esse Fiat Uno. O homem foi questionado então sobre os documentos do Uno, o qual informou que o antigo proprietário ainda não tinha entregue nenhuma documentação.

O homem então foi orientado sobre a situação do veículo e informado as procedências a serem tomadas. O veículo foi levado para a delegacia da Polícia Civil (13ª SDP).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE