Celebração de Corpus Christi altera trânsito em PG | aRede
PUBLICIDADE

Celebração de Corpus Christi altera trânsito em PG

Com o início da procissão, prevista para a partir das 13h30, será feito o bloqueio das vias transversais com liberação conforme o avanço dos fiéis

A Prefeitura alerta os cidadãos sobre a implementação de bloqueios de tráfego na região central durante a celebração
A Prefeitura alerta os cidadãos sobre a implementação de bloqueios de tráfego na região central durante a celebração -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa alerta os cidadãos sobre a implementação de bloqueios de tráfego na região central durante a celebração do feriado de Corpus Christi, que acontece nesta quinta-feira (08). 

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Segurança Viária do Município, as ruas Júlio de Castilho, Balduíno Taques e a avenida Vicente Machado serão afetadas pelos bloqueios.

No caso da rua Júlio de Castilho, o trânsito será interrompido de forma total - no trecho entre a avenida Ernesto Vilela e a rua Balduíno Taques - a partir das 06h30.

Na sequência, os bloqueios serão estendidos para a rua Balduíno Taques e na avenida Vicente Machado, sendo implementados de forma parcial para a montagem dos tapetes.

Com o início da procissão, prevista para a partir das 13h30, será feito o bloqueio das vias transversais com liberação conforme o avanço dos fiéis, que seguirão da rua Júlio de Castilho em direção a rua Balduíno Taques e a avenida Vicente Machado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE