Projeto de lei preocupa motoristas de aplicativos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Projeto de lei preocupa motoristas de aplicativos em PG

Classe se reuniu com a prefeita Elizabeth Schmidt e apresentou preocupação com o projeto que está na Câmara

Reunião entre a prefeita e profissionais aconteceu na última terça-feira (6)
Reunião entre a prefeita e profissionais aconteceu na última terça-feira (6) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Integrantes da Câmara Representativa de Motoristas de Aplicativos da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) estiveram reunidos na última terça-feira (06) com a prefeita Elizabeth Schmidt, discutindo a regulamentação dos profissionais.

A Câmara foi representada pelo seu presidente, Anderson Martins, que discutiu com a prefeita pontos do projeto de lei que regulamenta os aplicativos de transporte na cidade, atualmente em trâmite no Legislativo Municipal. A preocupação dos motoristas, explica Anderson, é que a proposta do Executivo venha a prejudicar a classe, impondo custos e dificuldades para a viabilidade do transporte por aplicativos em Ponta Grossa.

Anderson Martins e integrantes da Câmara Motoristas de Aplicativos também participaram da reunião da Diretoria da ACIPG, na última segunda-feira, onde expuseram suas preocupações com relação ao futuro de sua regulamentação no município, além de exporem detalhes sobre o projeto de um aplicativo próprio para motoristas em Ponta Grossa, atualmente em desenvolvimento e que em breve pretende disponibilizar para uso da população.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE