Corpo de Helcio Kovaleski será sepultado nesta terça | aRede
PUBLICIDADE

Corpo de Helcio Kovaleski será sepultado nesta terça

Jornalista morreu no início da tarde desta segunda-feira (5), em casa, após sofrer parada cardiorrespiratória

Corpo de Helcio Luiz Wendler Kovaleski, 58, está sendo velado na Capela da Funerária Princesa
Corpo de Helcio Luiz Wendler Kovaleski, 58, está sendo velado na Capela da Funerária Princesa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima de parada cardiorrespiratória no início da tarde desta segunda-feira (5), Helcio Luiz Wendler Kovaleski, 58, está sendo velado na Capela da Funerária Princesa. O sepultamento acontece nesta terça-feira (6), no Cemitério Santo Antonio, às 16h. O jornalista morreu em casa, segundo informou o Corpo de Bombeiros.

Kovaleski era aluno em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Foi conselheiro municipal de Política Cultural de Ponta Grossa na cadeira de Teatro por quatro gestões e conselheiro estadual de Cultura - Macrorregião Campos Gerais no biênio 2017-2019. Também era ator, diretor, produtor, dramaturgo e dramaturgista, além de crítico de teatro, cinema e televisão.

Nota do Sindijor

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná (SindijorPR) lamenta a morte de Helcio Luiz Wendler Kovaleski, aos 58 anos, ocorrida em sua residência, na tarde desta segunda-feira (05/06), em Ponta Grossa. O SindijorPR também manifesta solidariedade aos familiares do jornalista, que deixa uma filha de 16 anos. Segundo o Serviço Funerário Municipal, o velório será realizado na Capela da Funerária Princesa, com enterro previsto para às 16 horas desta terça-feira (06/06), no cemitério Santo Antonio, em Ponta Grossa.

Jornalista provisionado com trajetória construída em assessorias e vários veículos de comunicação dos Campos Gerais, no Paraná, Hélcio era estudante de Jornalismo da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), ator, produtor, dramaturgo, diretor e crítico no campo de produção teatral e audiovisual. Hélcio também foi membro dos Conselhos Curador da TV Educativa e, Municipal de Política Cultural, além de ter integrado o Conselho Estadual de Cultura.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE