PM apreende entorpecentes após abordagem de motociclista
O rapaz detido tem 23 anos. A partir da prisão dele, as autoridades policiais esperam chegar a outras pessoas envolvidas na distribuição de drogas em bairros de Ponta Grossa

Policiais militares localizam entorpecentes no bairro Colônia Dona Luiza, na região de Oficinas, durante operação realizada na tarde de quarta-feira (31). Um motoboy foi preso e encaminhado à 13ª SDP para qualificação e indiciamento.
“Durante patrulhamento, equipe policial localizou transitando pela via, uma motocicleta Honda/CB Twister, a qual segundo denúncias, era utilizada para transporte e venda de entorpecentes”, informou o 1º Batalhão através de nota à imprensa.
Durante vistoria, foi localizado no compartimento de carga do veículo, certa quantia de substância análoga à cocaína. Na residência do abordado, foi localizado no forro do imóvel, uma mochila contendo substância análoga ao crack e maconha, e em seu quarto, certa quantia de dinheiro em espécie.
O rapaz detido tem 23 anos. A partir da prisão dele, as autoridades policiais esperam chegar a outras pessoas envolvidas na distribuição de drogas em bairros de Ponta Grossa.
A ação policial resultou na apreensão de:
3,2kg de maconha;
540g de crack;
54g de cocaína;
R$ 7.857,00;
1 motocicleta.




















