Polícia recupera seis veículos furtados em PG; quatro pessoas são presas | aRede
PUBLICIDADE

Polícia recupera seis veículos furtados em PG; quatro pessoas são presas

Casos foram em diferentes bairros da cidade e suspeitos detidos podem integrar grupo especializado em furto e receptação

Duas das motos recuperadas foram encontradas no bairro Boa Vista
Duas das motos recuperadas foram encontradas no bairro Boa Vista -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em menos de 24 horas, equipes das Polícias Civil e Militar recuperaram seis veículos com alerta de furto/roubo que estavam circulando pelas ruas de Ponta Grossa nesta quarta-feira (31): foram cinco motos e um automóvel que estavam clonados ou rodando com placas e chassis adulterados. Além das apreensões, quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP): elas serão investigadas sobre a relação dos crimes e uma possível quadrilha especializada neste tipo de crime.

A sequência de prisões e apreensões começou com a Polícia Civil, no período da tarde, que localizou três motocicletas furtadas em Imbituva e que já estavam com o número do chassi alterado, placas clonadas de veículos regulares e rodando 'normalmente' em Ponta Grossa. Na ação, liderada pelo delegado Guilherme Fontana, dois homens foram presos em flagrante e responderão pelos crimes receptação e condução de veículo automotor com sinal identificador adulterado.

No início da noite, foi a vez da Polícia Militar (PM) localizar um motociclista na região do bairro Boa Vista: apesar do suspeito não obedecer a ordem de parada em um primeiro momento, os PMs conseguiram abordá-lo na sequência e verificaram que a moto em que ele estava possuía alerta de furto/roubo na cidade de São João do Triunfo; questionado sobre a situação, segundo a Polícia, "o rapaz informou que havia retirado essa motocicleta de um matagal próximo para adulterar suas características (chassi), e que havia outra motocicleta no local, uma Honda XRE, com alerta de furto da cidade de Palmeira", explicaram os policiais.

Mais tarde, pouco antes das 23 horas, foi a vez a PM localizar um Fiat Argo com a placa clonada na rua Casemiro de Abreu em Uvaranas: novamente o veículo com alerta de furto, desta vez de um município de Santa Catarina, teve a placa 'trocada' por uma clonada de um veículo regularizado. O motorista foi detido.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE