Administração do HBJ passa para a Irmandade da Santa Casa | aRede
PUBLICIDADE

Administração do HBJ passa para a Irmandade da Santa Casa

Cooperação técnica começa no dia 1º de junho. direção do Hospital Bom Jesus deve emitir nota sobre o assunto até o final do dia

A partir do mês de junho, uma nova composição de religiosos católicos também assumirá a Associação Hospitalar Bom Jesus
A partir do mês de junho, uma nova composição de religiosos católicos também assumirá a Associação Hospitalar Bom Jesus -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em nota distribuída à imprensa nesta quarta-feira (31), a Irmandade Santa Casa de Curitiba confirmou ter celebrado parceria técnica com Hospital do Coração Bom Jesus. O objetivo imediato é reestabelecer serviços, valorizar os profissionais e normalizar o atendimento.

A cooperação técnica começa no dia 1º de junho. A partir do mês de junho, uma nova composição de religiosos católicos também assumirá a Associação Hospitalar Bom Jesus, entidade mantenedora do hospital. Profissionais técnicos da Santa Casa já foram designados para iniciar a execução desta parceria.

A direção do Hospital Bom Jesus deve emitir nota sobre o assunto até o final do dia.

Leia nota oficial da Irmandade

 “Irmandade da Santa Casa de Curitiba firma parceria técnica com Hcor Bom Jesus O Hospital do Coração Bom Jesus firmou uma parceria de cooperação técnica com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba. O objetivo imediato é reestabelecer serviços, valorizar os profissionais e normalizar o atendimento.

“A médio e longo prazos, a parceria prevê a ampliação da capacidade de atendimento e a modernização dos processos e estrutura internas do hospital. A cooperação técnica começa no dia 1º de junho.

A partir do mês de junho, uma nova composição de religiosos católicos também assumirá a Associação Hospitalar Bom Jesus, entidade mantenedora do hospital.

Profissionais técnicos da Santa Casa já foram designados para iniciar a execução desta parceria.

A parceria não prevê demissões em massa, apenas ajustes pontuais em cargos de gestão estratégicos. Também haverá um estudo emergencial para aferir todas as pendências com os funcionários do hospital e um plano de recuperação que poderá ser desenvolvido conjuntamente com outros órgãos, como os sindicatos.

Outro ponto importante na cooperação terá como objetivo fortalecer as relações do hospital com todos os seus públicos estratégicos — fornecedores, operadoras de planos de saúde, entidades legislativas e governamentais, sindicatos, representantes do judiciário, religiosos, clientes e pacientes. A base dessa relação será pautada pela transparência dos atos.

A parceria também compreende o Hospital Sagrado Coração de Jesus, de Prudentópolis”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE