Ponta-grossense viraliza na 'web' ao mostrar experiência de morar no Japão | aRede
PUBLICIDADE

Ponta-grossense viraliza na 'web' ao mostrar experiência de morar no Japão

Kathleen Sassaki, de 27 anos, detalha a rotina de lojas, farmácias, compras e trabalho no país asiático

VÍDEO
Ponta-grossense viraliza na 'web' ao mostrar experiência de morar no Japão | Autor: Reprodução/Tik Tok

Izabelle Antunes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma jovem brasileira está conquistando a atenção nas redes sociais ao compartilhar sua experiência de morar no Japão. A ponta-grossense Kathleen Sassaki, de 27 anos, começou de forma despretensiosa e hoje acumula milhões de visualizações em seus vídeos com informações e curiosidades entre as diferenças culturais do Brasil e o país asiático. 

A jovem explora as diferenças encontrados em mercados, farmácias, shoppings e até mesmo em sistemas de pagamento. Além de detalhar a sua rotina de passeios no fim de semana e os 'perrengues' que passa no dia a dia.  

Porém, um vídeo específico alavancou as visualizações da Kathleen, onde jovem mostra quanto de comida é possível comprar em um dia de trabalho no Japão. Com mais de 4 milhões de visualizações, o vídeo atraiu muitos comentários e compartilhamentos.  

 Assista o vídeo que viralizou no Tik Tok

VÍDEO
Ponta-grossense viraliza na 'web' ao mostrar experiência de morar no Japão | Autor: Reprodução/Tik Tok
 

Katlheen trabalha em uma fábrica que produz vasos sanitários e recebe 10 mil ienes por dia, o que corresponde a cerca de R$ 366 reais. "Muitas pessoas não acreditaram que recebo esses 10 mil ienes em um dia de trabalho, mas dos brasileiros que eu conheço, eu sou a que ganha menos, porque eu optei por esse trabalho que não desgasta tanto, se o trabalho é mais fácil, o pagamento será menor" relata a jovem. 

O início nas redes sociais

Com mais de 2 milhões de visualizações e mais de 140 mil seguidores no Tik Tok, Katlheen relembra o início "Tudo começou com meu pai, ele criou um canal no YouTube em 2017 e compartilhava sobre a cultura japonesa. Eu tinha a ideia de fazer conteúdo para o Instagram, mas para minha surpresa, foi no Tik Tok que as coisas aconteceram, para mim, se eu chegasse aos 30 mil seguidores seria o auge, conforme foi aumentando eu nem acreditava" relata a jovem. 

Outros vídeos também se tornaram populares como um que ela mostra como funciona o ginecologista no Japão, um restaurante de lámen entre outras peculiaridades do país.

A jovem ponta-grossense demonstrou gratidão pelo apoio recebido nas plataformas digitais e pretende continuar compartilhando sua experiência  de vida e aproximando realidades e culturas tão diferentes. Mais vídeos podem ser acessados no perfil de Kathleen no Tik Tok @kthleensassaki  

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE