Secretária de Saúde se pronuncia sobre assassinato do filho em PG
"Uma dor que não tenho como explicar", descreve Juliane Dorosxi após a confirmação da morte do filho Alexandre, de apenas 23 anos
Publicado: 27/05/2023, 17:10
A presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS) em Ponta Grossa, Juliane Dorosxi, se pronunciou após a confirmação de que o filho Alexandre, de apenas 23 anos, é a vítima fatal do homicídio registrado na noite desta sexta-feira (26) em Uvaranas. Conhecido como 'Nardoni', Alexandre foi assassinado na rua Paulo Grott, na região entre o Jardim Tropeiros II e a vila Dal Col.
"Quando uma mãe perde um filho, todas as mães choram. Entrego e confio no Senhor que meu filho amado está agora nos braços do Pai", disse Juliane, que descreveu o momento como "uma dor que não tenho como explicar". Dorosxi, que assumiu a presidência da FMS em 2022, confirmou que o sepultamento será neste domingo (28), às 10 horas, no Cemitério Parque Jardim Paraíso. O velório de Alexandre está sendo realizado na Capela Municipal São José.
O crime
De acordo com a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 21h40; policiais foram ao local da ocorrência, em frente a uma residência, e fizeram o isolamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como o Samu, mas nada pode ser feito – ele já foi encontrado em óbito.
Equipes da Polícia Civil, do setor de homicídios, foram acionados e estiveram no local coletando informações até a chegada do perito da Criminalística e do IML de Ponta Grossa, para fazer o recolhimento do corpo.