Motociclista e garupa são presas com drogas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Motociclista e garupa são presas com drogas em PG

Guarda Municipal fez a abordagem a uma moto que apresentava inconsistência na placa, que tinha sido adulterada. Com a garupa foram encontradas cerca de 500 gramas de cocaína

Cerca de 500 gramas de cocaína foram encontrados na 'bag' da garupa
Cerca de 500 gramas de cocaína foram encontrados na 'bag' da garupa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas mulheres foram presas, na madrugada deste sábado, em Ponta Grossa (27), pelo tráfico de drogas. Elas estavam em uma motocicleta, com placa adulterada, e com drogas. O fato aconteceu por volta de 00h10, no bairro Jardim Carvalho.

De acordo com a Guarda Municipal, uma equipe GOE realizava um patrulhamento preventivo no bairro quando avisou a motocicleta, uma Honda Twister. Ao fazer a consulta da placa, a mesma bateu com a registrada em um veículo Fiat Argo. A equipe então realizou a abordagem do veículo.

Placa foi adulterada com o uso de fita isolante
Placa foi adulterada com o uso de fita isolante |  Foto: Divulgação/GCM
 

Ao fazerem uma vistoria no veículo, observaram que a placa estava adulterada com uma fita isolante, ‘fechando’ o C e se transformando em um 0 – a consultada foi BEP-9094 e a correta seria BEP-9C94. A garupa estava com uma ‘bag’ vermelha, a qual foi revistada e onde os guardas encontraram 500 gramas de cocaína e dois celulares.

Diante das circunstâncias, foi dado voz de prisão para as mulheres, as quais foram conduzidas para a 13ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis. Na delegacia, foi solicitado o apoio de uma Guarda Civil Municipal feminina para proceder com a revista pessoal. Porém, mais nada de ilícito foi encontrado com elas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE