CMAS realiza Pré-Conferências de Assistência Social | aRede
PUBLICIDADE

CMAS realiza Pré-Conferências de Assistência Social

As atividades fazem parte da preparação para a XIV Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada nos dias 06 e 07 de junho

No CRAS Vila XV a programação acontece na quarta-feira (24)
No CRAS Vila XV a programação acontece na quarta-feira (24) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Conselho Municipal de Assistência Social realiza Pré-Conferências nos CRAS. A programação foi aberta na última segunda-feira (22), no CRAS Jardim Carvalho. Na terça-feira (23), foi a vez dos CRAS Nova Rússia e Vila Isabel, seguidos dos CRAS Jardim Paraíso e Sabará, na quarta (24), e CRAS Vila XV, nesta quinta-feira (25).

Amanhã, sexta-feira (26), a atividade será realizada na APAE e é destinada a entidades. Na próxima semana, as pré-conferências acontecem na segunda-feira (29), no CRAS Coronel Cláudio, às 9h30, e Cará-Cará, às 13h30. A programação chega ao fim na terça-feira (30), no CRAS 31 de Março, às 9h30, e no CRAS Santa Luzia, às 13h30.

As atividades fazem parte da preparação para a XIV Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada nos dias 06 e 07 de junho. De acordo com a presidente da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa, Tatyana Denise Belo, as pré-conferências desempenham um papel fundamental na mobilização da população e na promoção da participação ativa dos cidadãos no desenvolvimento de políticas e programas sociais.

“Através das pré-conferências, as pessoas têm a oportunidade de expressar suas opiniões, compartilhar experiências e contribuir para a formulação de políticas públicas mais efetivas e inclusivas A participação da população é essencial para o fortalecimento e aprimoramento das políticas sociais, uma vez que são os próprios indivíduos que vivenciam as demandas e necessidades cotidianas.”, ressalta a presidente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE