Carro furtado no Centro é localizado com adolescentes no 'América' | aRede
PUBLICIDADE

Carro furtado no Centro é localizado com adolescentes no 'América'

Furto havia ocorrido no início do mês e a chave do automóvel foi encontrada com um jovem abordado nesta segunda na região

Furto do carro teria ocorrido no dia 4, na rua Fernandes Pinheiro (foto)
Furto do carro teria ocorrido no dia 4, na rua Fernandes Pinheiro (foto) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois adolescentes foram apreendidos com um Volkswagen Fox furtado no início do mês, no Centro de Ponta Grossa, na região do residencial América - região do bairro Chapada. Segundo a Polícia Militar (PM), a situação ocorreu pouco antes das 16 horas desta segunda-feira (22) na rua Cirino Vidal: durante uma abordagem na região, os policiais revistaram os jovens - que não tiveram as idades divulgadas - e encontraram a chave do automóvel com um deles. 

O carro foi localizado perto dali e, de acordo com os PMs, os jovens teriam inclusive resistido a apreensão. A Polícia ainda informou que o furto do Fox teria ocorrido no dia 4, na rua Fernandes Pinheiro, e que o veículo foi levado ao pátio da 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP) para procedimentos legais e posterior comunicação ao proprietário; os adolescentes também foram encaminhados à delegacia e o Conselho Tutelar informado sobre a ocorrência.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE