Motoboy e família vivem drama após grave acidente | aRede
PUBLICIDADE

Motoboy e família vivem drama após grave acidente

João Renato dos Santos Matoso perdeu o movimento do corpo segue internado no HU-UEPG; família pede punição ao motorista causador do acidente

João Renato dos Santos Matoso, 26, morador na Vila Margarida, continua internado
João Renato dos Santos Matoso, 26, morador na Vila Margarida, continua internado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

É grave o estado de saúde de João Renato dos Santos Matoso, 26, morador na Vila Margarida, em Ponta Grossa. Ele sofreu um acidente no início da noite de 9 de abril, na Rua Nestor Guimarães, na Vila Estrela, e permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário até a última segunda-feira (15). O rapaz perdeu os movimentos do corpo e encontra-se no quarto, ainda em internamento.

João trabalhava como motoboy e estava fazendo entrega de pizzas quando um automóvel Celta furou a preferencial e causou a colisão. “O motorista fugiu do local sem prestar socorro, mas retornou mais tarde. O carro dele estava irregular e a PM o prendeu porque ele dirigia com a CNH suspensa”, comentou Joyce Kelly, cunhada da vítima. 

Veja vídeo do acidente

VÍDEO
Acidente aconteceu na Rua Nestor Guimarães, na Vila Estrela | Autor: Divulgação
  

Joyce disse que João é casado e tem duas filhas pequenas e a família passa por dificuldades. “Ele (João) era a única renda da casa e agora perdeu os movimentos do corpo. Apenas com fisioterapia poderá melhorar”, assinala. O motorista do Celta, identificado apenas pelo nome de Romário, se prontificou a ajudá-lo, mas não fez nada até o momento. Nem o conserto da moto foi pago. A família pede justiça e celeridade neste processo.

O Portal aRede procurou a delegacia e pediu informações sobre o inquérito policial. Entre as provas que embasam o procedimento há um vídeo que mostra o momento do acidente. Segundo Joyce, para ajudar nas despesas enquanto o motoboy se recupera, foi criada uma 'vaquinha' online. Pai de duas meninas de 5 e 7 anos e principal fonte de renda da casa, a iniciativa busca arrecadar o máximo de dinheiro possível para a família neste difícil momento.

Para doar, acesse o link.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE