Clube da Robótica de PG participa de maior feira da América Latina | aRede
PUBLICIDADE

Clube da Robótica de PG participa de maior feira da América Latina

A feira oportuniza que educadores, gestores e profissionais da educação atualizem-se sobre metodologias e soluções de ensino

O Clube da Robótica participa da área de startups da feira e fez uma apresentação pitch para os visitantes
O Clube da Robótica participa da área de startups da feira e fez uma apresentação pitch para os visitantes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Clube da Robótica de Ponta Grossa participa nesta semana, até esta sexta-feira (12), do maior evento de educação e tecnologia da América Latina: a feira Bett Educar 2023. Realizada no Transamerica Expo Center, em São Paulo, a Bett é uma feira de renome e tradição que reúne, neste ano, mais de 270 expositores nacionais e internacionais, além de diversos palestrantes que participarão do Congresso Bett.

Durante os quatro dias de feira, são esperados mais de 30 mil visitantes. Por sua relevância no setor educacional, a Bett deverá servir de impulso para a startup ponta-grossense. O Clube da Robótica, idealizador da RobotBox - um kit de robótica sem telas para escolas - pretende apresentar a solução para instituições de ensino e ampliar sua área de atuação. O CPO do Clube, Leandro Andrade, está otimista com as possibilidades que o evento deve proporcionar. “Nestes dias estamos ao lado de grandes marcas e empresas de educação, poderemos apresentar nossos produtos para escolas de todo o Brasil e fechar novas parcerias”, afirma.

O Clube da Robótica participa da área de startups da feira e fez uma apresentação pitch para os visitantes na última terça-feira (9). O CEO do Clube, Evandro Kafka, explica que essa é uma oportunidade de apresentar o trabalho e trocar experiências. “Pudemos apresentar nossa trajetória para outras empresas que estão começando e inspirá-las. Além disso, mostramos nossos materiais e propostas para possíveis clientes e potenciais investidores”, explica Kafka.

A Bett oportuniza que educadores, gestores e profissionais da educação atualizem-se sobre metodologias e soluções de ensino, principalmente sobre como a tecnologia pode melhorar a aprendizagem e aprimorar a experiência educacional.Por isso, a presença de Edtechs como o Clube da Robótica está muito alinhada à proposta da feira. “A Bett Educar é um evento imperdível para aqueles que buscam se manter atualizados sobre as mais recentes novidades em tecnologia e educação. Fazer parte Clube da Robótica participa da maior feira educacional da América Latina 2 desse rol de empresas inovadoras no setor educacional é muito gratificante", avalia Evandro. 

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE