PUBLICIDADE

Ladrões incendeiam casa em PG e agridem violentamente morador

Crime grave aconteceu na noite desta quarta-feira (10), no Conjunto Santa Bárbara; polícia ocupa a região atrás dos suspeitos

Bombeiros foram acionados para controlar as chamas na residência
Bombeiros foram acionados para controlar as chamas na residência -

Moradores do Conjunto Santa Bárbara, na região do Cará-Cará, viveram momentos de terror no início da noite desta quarta-feira (10). Bandidos invadiram um imóvel e deixaram inconsciente um morador, atingindo-o com pedaços de paus e madeira. Depois atearam fogo no imóvel. Várias viaturas da Polícia Militar estão na região a procura dos suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.

Moradores ouvidos pelo Portal aRede disseram que os crimes foram cometidos por dois homens. “Os dois bandidos chegaram na casa numa moto, invadiram o local e começaram a bater no proprietário, que desmaiou por conta das agressões. Acho que a intenção era matá-lo”, contou uma vizinha.

A mulher que estava na casa conseguiu escapar dos ladrões e pediu ajuda. Outros moradores acionaram o Corpo de Bombeiros e a PM. O homem, com traumatismo de crânio, foi atendido por unidades do Samu e Siate, e levado para um dos hospitais de Ponta Grossa. Ele corre risco à vida.

O incêndio foi controlado pelos bombeiros, mas a casa ficou bastante danificada. Fontes ligadas à área de segurança disseram ao portal que os criminosos residem na região. Eles já teriam sido identificados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
</