Mulher desconfia de vizinho no Cará-Cará e homem é preso por furto | aRede
PUBLICIDADE

Mulher desconfia de vizinho no Cará-Cará e homem é preso por furto

Suspeita veio após furto na residência dela e a entrega de um TV 'desconhecida'; prisão do rapaz foi na noite desta quarta

Vizinho foi levado para a 13ª Subdivisão Policial
Vizinho foi levado para a 13ª Subdivisão Policial -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher estava desconfiava de possíveis ações criminosas do vizinho e acabou tendo, pelo menos em um primeiro momento, a desconfiança confirmada: o rapaz foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (3), suspeito de furto qualificado e receptação na região do bairro Cará-Cará - próximo ao residencial Parque dos Sabiás.

Tudo começou quando a vítima teve a residência furtada e viu alguns itens da sua casa, que haviam sido levados no furto, com o vizinho: para 'completar' a suspeita da vizinha, o rapaz a entregou uma TV e não quis falar sobre a procedência do eletrodoméstico. Com isso, ela denunciou o suspeito para a PM, que foi até o local e, após abordagem, prendeu o homem e o encaminhou para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.

A Polícia Militar (PM) não informou se algum item furtado, seja da vizinha ou de outra situação, acabou recuperado pelos oficiais.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE