PM recupera dois veículos e prende três suspeitos em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

PM recupera dois veículos e prende três suspeitos em Ponta Grossa

Casos foram no distrito de Periquitos e no Cará-Cará; suspeitos foram presos nesta quarta por roubo e receptação

Moto que teria sido utilizada em roubo no Cará-Cará foi apreendida
Moto que teria sido utilizada em roubo no Cará-Cará foi apreendida -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três pessoas foram presas e dois veículos foram recuperados pela Polícia Militar (PM) em Ponta Grossa nesta quarta-feira (3). Uma dupla detida pelos policiais foi presa suspeita do roubo em um estabelecimento comercial na região do Cará-Cará, próximo ao CMEI Francisca Isabel, por volta das 14 horas; os suspeitos foram parados em uma moto que possuía alerta de furto/roubo.

Antes disso, por volta das 10h30, a PM recuperou uma caminhonete furtada em Blumenau na última segunda (1º): o veículo, uma Mitsubishi L200 Triton, estava estacionado em uma residência na região do distrito de Periquitos. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito da receptação acabou fugindo e a deixou a 'bronca' para a companheira, que se apresentou aos oficiais, foi detida e encaminhada para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP) junto com a camionete recuperada.

A dupla presa do Cará-Cará também foi levada à 13ª SDP com os itens furtados do comércio, apreendidos juntamente com a moto utilizada pelos suspeitos.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE