Em Reserva, tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de PG | aRede
PUBLICIDADE

Em Reserva, tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de PG

É o segundo caso do tipo investigado pela Polícia Civil em menos de uma semana; homem de 35 anos foi preso e transferido para Ponta Grossa

Investigado foi preso e transferido para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza
Investigado foi preso e transferido para a Cadeia Pública Hildebrando de Souza -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de prender um tio suspeito de estuprar três sobrinhas em Castro na última semana, foi a vez a Polícia Civil de Ponta Grossa, através do Nucria, prender um homem de 35 anos na cidade de Reserva suspeito de estuprar a sobrinha de apenas 12 anos. A prisão foi nesta terça-feira (2) após investigações lideradas pela delegada Ana Paula Carvalho, que iniciaram após a denúncia da menina para profissionais da escola em que ela estuda em Ponta Grossa.

Segundo a delegada, os crimes teriam ocorrido quando "a vítima passava as férias na casa do autor [em Reserva] e também em Ponta Grossa, cidade de residência da menina, em ocasiões nas quais o tio visitava a irmã, mãe da adolescente", explica Ana Paula. Após a denúncia na escola, o Nucria foi acionado e ouviu a aluna, que "contou com riqueza de detalhes como os abusos aconteciam, noticiando manipulação das partes íntimas, beijos lascívos e outras práticas sexuais", completa a titular do Núcleo de Combate aos Crimes contra a Infância e Adolescência. 

O tio investigado teve o mandado de prisão decretado pela Justiça e foi detido no município da região; na sequência, foi encaminhado para Ponta Grossa, permanece detido no Presídio Hildebrando de Souza e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE