Sindserv avalia Plano de Cargos e Salários como avanço para categoria | aRede
PUBLICIDADE

Sindserv avalia Plano de Cargos e Salários como avanço para categoria

Mesmo com acompanhamento da elaboração da proposta, o presidente da entidade adianta que há divergências em alguns pontos

A prefeitura informou que o protocolo do PL acontece nesta semana
A prefeitura informou que o protocolo do PL acontece nesta semana -

Mariana Galvão Noronha

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponta Grossa avaliou de forma positiva o anúncio da Prefeitura sobre protocolo de projeto de lei para criar um Plano de Cargos e Salários para os servidores municipais. 

“É um avanço histórico na vida de cerca de 8 mil trabalhadores e trabalhadoras efetivos da prefeitura. Há 33 anos o Sindserv debate a necessidade da implantação de um plano de cargos que traga dignidade e esperança de crescimentos aos servidores municipais. Acreditamos fortemente que este é o primeiro passo de uma longa jornada em busca do resgate dos prejuízos financeiros que sofremos por anos”, detalhou o presidente, Luiz Pleis.

Mesmo com acompanhamento da elaboração da proposta, o presidente da entidade adianta que há divergências em alguns pontos. “Em vários pontos, a entidade sindical foi fundamental para preservar o direito, já conquistado, pelos trabalhadores. Agora, o próximo passo é explicar para as comissões os pontos que divergimos, com muita coerência, e solicitarmos supressão ou modificação para a casa de leis”, adiantou ele. A prefeitura informou que o protocolo do PL acontece nesta semana.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE