Penélopes PG organiza campanha de doação de sangue | aRede
PUBLICIDADE

Penélopes PG organiza campanha de doação de sangue

Segundo a fundadora, a ideia da campanha é envolver os integrantes com uma ação solidária

As doações podem ser agendadas através do site da Hemepar, utilizando o código do grupo: 47122,
As doações podem ser agendadas através do site da Hemepar, utilizando o código do grupo: 47122, -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em comemoração aos 9 anos de criação, o grupo Penélopes PG está organizando uma campanha beneficente de doação de sangue. As doações podem ser agendadas através do site da Hemepar, utilizando o código do grupo: 47122, ou via telefone no número (42) 3223-1616. Todos que doarem sangue usando o código das Penélopes estarão concorrendo a um sorteio surpresa.

Segundo a fundadora Luciane Maria Ricetti Favero, a ideia da campanha é envolver os integrantes com uma ação solidária. “Este ano pensamos em fazer algo diferente, que envolvesse o grupo de uma maneira mais solidária. Então as integrantes Rosa e a Suelen tiveram a ideia de fazer a campanha.”

O Penélopes PG foi fundado em 13 de junho de 2014, pela Luciane e mais sete amigas como uma forma de incentivar umas às outras a correr. Atualmente, o grupo conta com quase 200 integrantes, entre mulheres e homens. Luciane define o Penélopes como “um grupo de amigos que se reúne para correr”. Os integrantes se reúnem nas terças e quintas às 19h30 ao lado da feirinha do restaurante popular.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE