Festa do 'Dia do Trabalhador' recebe 25 mil pessoas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Festa do 'Dia do Trabalhador' recebe 25 mil pessoas em PG

Quem foi ao evento trocando um 1kg de alimento pelo ingresso acompanhou shows do cantor sertanejo Daniel, a dupla Jeann e Júlio e o grupo gaúcho Baitaca

Mais de 25 mil pessoas trocaram ingressos por um quilo de alimentos para prestigiar os shows
Mais de 25 mil pessoas trocaram ingressos por um quilo de alimentos para prestigiar os shows -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A festa do ‘Dia do Trabalhador’, realizada pela Prefeitura no Centro de Eventos, na segunda-feira (1º), atingiu todos os objetivos nos quesitos segurança, organização e limpeza. Mais de 25 mil pessoas trocaram ingressos por um quilo de alimentos para prestigiar os shows do cantor sertanejo Daniel, a dupla Jeann e Júlio e o grupo gaúcho Baitaca. O espaço também ofereceu outros atrativos à população.

“Sucesso total o show de ontem (segunda-feira) em homenagem aos trabalhadores! O Centro de Eventos lotou com mais de 25 mil pessoas. Parabéns a todos os servidores pela organização! Ocorreu tudo conforme o nosso planejado e o resultado foi fantástico!  Faz parte do dever público também oferecer cultura. A população merece ações culturais de qualidade e assim vamos prosseguir”, escreveu a prefeita Elizabeth Schmidt numa rede social.

Agradecimento

Logo após a apresentação que levou milhares de pessoas ao Centro de Eventos nesta segunda-feira (1º), em Ponta Grossa, o cantor Daniel foi as redes sociais para agradecer o carinho da população ponta-grossense neste feriado. "Obrigado por esse carinho Ponta Grossa! Foi lindo celebrar essa festa do trabalhador com todos vocês!", disse o cantor que completa 40 anos de carreira em 2023.

Além de Daniel, quem foi ao evento trocando um 1kg de alimento pelo ingresso ainda acompanhou os shows da dupla Jeann e Júlio e do grupo gaúcho Baitaca, além de diversas ações culturais e esportivas. O evento teve o patrocínio da Prefeitura de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE