Polícia Civil captura homem suspeito de homicídio no Jardim Itapoá
Rapaz estava foragido e foi encontrado pelas autoridades após denúncias. Assassinato ocorreu no dia 18 de março deste ano, em Ponta Grossa
Publicado: 02/05/2023, 16:33
A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (2) o homem suspeito de ter assassinado o jovem Gabriel Stafanczak. O homicídio ocorreu no dia 18 de março, em uma lanchonete no Jardim Itapoá, bairro Contorno, em Ponta Grossa. O suspeito Luiz Henrique de Oliveira estava foragido e foi encontrado pelas autoridades após denúncias recebidas pela população.
Após ser conduzido para a Delegacia de Polícia, Luiz Henrique foi interrogado e confessou o crime. O Delegado de Polícia Luís Gustavo Timossi, do setor de homicídios, em nome da Polícia Civil, agradece o apoio e a confiança da população de Ponta Grossa, acrescentando que diversas investigações avançam e prisões são realizadas em razão de infrações que são repassadas pela população.
Relembre o caso
Gabriel Stefanczak Fernandes, de 25 anos, foi baleado na cabeça enquanto estava em uma lanchonete e não resistiu aos ferimentos. Segundo informações apuradas no local pelo portal aRede, o autor chegou ao local de bicicleta, vestido de camiseta branca, e disparou tiros contra a vítima.
Com informações da Assessoria de Imprensa