Polícia busca por suspeito de matar jovem no Itapoá em PG
Luiz Henrique de Oliveira, de 31 anos, teria matado Gabriel Fernandes após discussão em uma lanchonete da região
Publicado: 01/05/2023, 11:30
O setor de homicídios da Polícia Civil de Ponta Grossa confirmou, na manhã desta segunda-feira (1º), que o suspeito de matar o jovem Gabriel Stefanczak Fernandes (25 anos) em março deste ano, no Jardim Itapoá, foi identificado e está sendo procurando pelas autoridades policiais da região. O homem foi identificado como Luiz Henrique de Oliveira, de 31 anos, que também era morador da região localizada no bairro Contorno.
"Informações que chegaram até nós é que, após o crime, ele vendeu sua casa e se mudou para local incerto para não ser preso pelo crime", revelou o delegado Luis Gustavo Timossi - que lidera as investigações sobre o caso. De acordo com a apuração até o momento, Oliveira teria atirado a queima roupa, na cabeça de Gabriel, em uma lanchonete da região.
"O crime teria sido motivado por uma discussão, no dia anterior, em razão de uma televisão e por ciúmes de uma mulher", destaca Timossi. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser enviada ao WhatsApp Denúncia do setor de homicídios da 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), no número (42) 3219-2770, sendo garantido o anonimato.
Com informações da Polícia Civil