Óvnis reaparecem em PG e pesquisador propõe turismo ufológico | aRede
PUBLICIDADE

Óvnis reaparecem em PG e pesquisador propõe turismo ufológico

Aparição foi registrada no último domingo (23); Segundo ufólogo, grande quantidade de Óvnis de uma vez foram registradas apenas no México

VÍDEO
Aparição foi registrada no último domingo (23); Segundo ufólogo, grande quantidade de Óvnis de uma vez foram registradas apenas no México | Autor: Reprodução/AUP

Vitor Carvalho

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma aparição em massa de Óvnis foi registrada nos céus do Centro de Ponta Grossa no último domingo (23). Apesar de ser conhecida no mundo Ufo como uma cidade riquíssima em aparições de objetos voadores, 'revoada' de Óvnis nesta quantidade só se teve registros no México. Autor das imagens impressionantes, Juliano Willi Lohse, diz que cidade será a primeira do Paraná a receber turismo ufológico.

O projeto já está em andamento e recebe o nome de 'Projeto Dharma Ufo PG Turismo', idealizado por Juliano, que também é presidente da Associação Ufológica Pontagrossense (AUP) e Coordenador Geral do Grupo de Pesquisadores Ufólogos de Ponta Grossa, pesquisador há 34 anos do tema na cidade. 

Segundo Juliano, os primeiros registros documentados de aparição Óvni datam de 1917 em Ponta Grossa. No turismo que pretende iniciar, visitantes irão passar pelos três pontos de observação com maior presença Óvni na cidade.

De acordo com o idealizador do projeto, o roteiro contará com visita na Fazenda Capadócia, no Mirante do Alagados, São Jorge; vigília no clube América, localizada no Santa Luzia; e também observações no Parque Vila Velha, o único que ainda o Projeto Dharma não possui autorização. 

Sobre a recente aparição Óvni, Juliano, conhecido como 'Mestre Lohse', disse que o material, embora de curta duração, será analisado pelos grupos ao qual faz parte.

Vidente errou a cidade?

Recentemente, a vidente Chanile Grazik disse que extraterrestres fariam aparição no Paraná, mas que cidade 'felizarda' seria uma que começa com a letra 'B'. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE