Rua da Palmeirinha registra dois furtos em 12 horas; suspeito é preso | aRede
PUBLICIDADE

Rua da Palmeirinha registra dois furtos em 12 horas; suspeito é preso

Furtos ocorreram na rua Francisco Otaviano, uma das principais da região, e um dos suspeitos acabou detido na madrugada desta terça

Itens furtados em uma residência foram recuperados
Itens furtados em uma residência foram recuperados -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A rua Francisco Otaviano, uma das principais vias da região da Palmeirinha em Ponta Grossa, teve dois casos de furto registrados em menos de 12 horas pela Polícia Militar (PM). Os crimes foram cometidos na tarde desta segunda-feira (24) e na madrugada desta terça-feira (28) e, em um deles, o suspeito foi detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa. A PM não informou que se os casos tem relação entre si.

O primeiro furto foi em um ponto de ônibus, pouco depois das 15 horas; segundo a Polícia, a vítima informou que um rapaz de boné azul-claro e vestido de moletom e calça de cor preta passou de bicicleta e pegou a carteira que estava em sua mão, fugindo sentido rua Maurício de Nassau; a PM fez buscas pela região e encontrou um suspeito com a mesma bicicleta usada no crime, mas, ao ver de longe as presença dos policiais, o homem conseguiu fugir. A bicicleta foi apreendida.

Já na madrugada, às 3 horas da manhã, policiais foram chamados para atender o furto de uma residência e, durante buscas ao criminoso pela região, encontraram um suspeito com parte dos objetos que haviam sido furtados da casa. O homem de 34 anos foi detido e os itens encontrados também foram levados à delegacia para a realização de procedimentos legais antes da devolução.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE