Carreta passa por cima de pedestre em pátio de posto de PG | aRede
PUBLICIDADE

Carreta passa por cima de pedestre em pátio de posto de PG

Imagens geradas por uma câmera de segurança mostram a dinâmica do grave acidente; vítima sofreu lesões nas pernas

VÍDEO
Acidente aconteceu no pátio de um posto de combustíveis em Ponta Grossa | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nasceu de novo. Este é comentário de todas as pessoas que presenciaram o grave acidente ocorrido no último sábado (15), no pátio de um posto de combustíveis localizado na Avenida Visconde de Mauá, na região do Viaduto do Vendrami, na saída Sul de Ponta Grossa. Um homem distraído e tomando água em garrafinha não percebeu a aproximação de uma carreta-tanque e foi atropelado. Toda a dinâmica do acidente é mostrada por uma câmera de segurança.

O atropelamento aconteceu por volta das 17h e foi atendido pelo Siate do Corpo de Bombeiros. O motorista manobrava em marcha ré para fazer o alinhamento da carreta quando atingiu o pedestre. Ele teve a sorte de não ser atingido pelos rodados. Os principais ferimentos foram identificados nas pernas e algumas escoriações nas costas.

O homem atropelado foi levado para um dos hospitais da cidade. Ele tem 58 anos e recebeu alta na última segunda-feira. As imagens da câmera foram requisitadas pela autoridade policial.

Em nota enviada ao Portal aRede, a proprietária do caminhão esclareceu  "que não foi um motorista atropelado, mas uma pessoa que fica pedindo dinheiro no posto e consumindo álcool, por sinal estava bem alcoolizado no momento do acidente".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE