Polícia recupera três veículos furtados em PG e Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Polícia recupera três veículos furtados em PG e Carambeí

Duas motos e uma camionete foram recuperados na região de Periquitos, em Ponta Grossa, e no bairro Novo Horizonte em Carambeí

Motos foram encontradas sem placas em uma área de mata
Motos foram encontradas sem placas em uma área de mata -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três veículos que haviam sido furtados foram recuperados pela Polícia Militar (PM) em Ponta Grossa e Carambeí durante esta terça-feira (18). Em Ponta Grossa, duas motos foram localizadas em uma área de mata na região de Periquitos, próximo a avenida Eurico Gaspar Dutra; já em Carambeí, uma camionete foi encontrada no bairro Novo Horizonte horas depois de ter sido furtada.

A primeira situação foi a de Carambeí, onde um homem relatou à PM que sua camionete, uma Ford F4000, havia sido furtada na rua Tibagi por volta das 15 horas; policiais iniciaram buscas pela cidade e encontraram o veículo na região do Novo Horizonte. A Polícia não informou se algum suspeito do crime foi detido.

Por volta das 18 horas, policiais em Ponta Grossa foram verificar uma denúncia sobre motos abandonadas em Periquitos e confirmaram que dois veículos, uma Honda CG160 Fan de cor prata e uma Honda NXR160 Bros de cor vermelha, estavam no local. As motos estavam sem placas e não havia ninguém pela região, porém, com o número do chassi e demais itens, foi possível confirmar que se tratavam de motocicletas furtadas. Ninguém foi preso.

Nas duas ocorrências, os veículos foram encaminhados para procedimentos legais na Delegacia de Polícia Civil e depois entregues aos proprietários.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE