Dupla é morta em emboscada na avenida Presidente Kennedy | aRede
PUBLICIDADE

Dupla é morta em emboscada na avenida Presidente Kennedy

Vítimas foram surpreendida por ocupantes de um carro branco, que atiraram várias vezes no veículo das vítimas; eles não resistiram e morreram na hora

Corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa
Corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas foram mortas a tiros na região da avenida Presidente Kennedy, trecho urbano da BR-376 em Ponta Grossa, na madrugada desta segunda-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em um veículo parado na via e que acabou surpreendido por ocupantes de um outro veículo, de cor branca, que disparam várias vezes contra o carro das vítimas.

A PM não informou quantos tiros foram disparados contra o carro das vítimas, que não tiveram idade e sexo reveladas. A ocorrência, que foi pouco depois da meia-noite, mobilizou equipes da Polícia e também do Instituto de Criminalística, que encaminharam os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Tentativa de homicídio

Horas antes, na região do Parque dos Pinheiros, policiais militares haviam atendido outra ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo. Por volta das 21h30, um homem teria invadido uma residência em busca do morador da referida casa; ao encontrá-lo, o invasor tentou atirar contra ele, mas acabou errando o alvo e fugiu logo após a tentativa de homicídio. PMs chegaram a fazer buscas pela região, mas o atirador não foi localizado.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE