Engenheiro de PG morre durante passeio de bicicleta | aRede
PUBLICIDADE

Engenheiro de PG morre durante passeio de bicicleta

Anderson Francisco Sikorski tinha 57 anos e sofreu mal súbito na manhã desta terça-feira (11)

Anderson Francisco Sikorski, 57, morreu na manhã desta terça-feira (11)
Anderson Francisco Sikorski, 57, morreu na manhã desta terça-feira (11) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O engenheiro civil Anderson Francisco Sikorski, 57, morreu na manhã desta terça-feira (11), quando pedalava na Rua Ernani Batista Rosas, no Jardim Carvalho, em Ponta Grossa. Ele sofreu mal súbito, segundo informaram as equipes de socorros. O corpo está sendo velado na Capela da Funerária Princesa. O sepultamento acontece nesta quarta-feira (12). O cemitério ainda será definido pela família.

Sikorski tinha o hábito de pedalar e estava próximo de sua residência quando se sentiu mal. Apesar da rápida intervenção do Siate do Corpo de Bombeiros, que adotou os procedimentos de reanimação, não foi possível salvá-lo. Por vários anos, ele atuou na tesouraria da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa. Em 2018, o engenheiro já havia sofrido um infarto.

Nota da AEAPG

Em nota publicada em uma rede social, a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa lamentou a morte:

“A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa lamenta, com profundo pesar, o falecimento do engenheiro civil Anderson Francisco Sikorski aos 57 anos. Anderson integrava o quadro de associados da AEAPG desde 1989, chegando a compor a diretoria da entidade em diversas ocasiões. Aos familiares e amigos, nossos mais profundos sentimentos”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE