Polícia prende suspeitos de furtos na região central de PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos de furtos na região central de PG

Suspeitos de crimes que ocorreram neste domingo foram detidos; furtos ocorreram no 'Paraguaizinho' e em uma residência próxima a avenida Ana Rita

PMs localizaram dois suspeitos e os encaminharam à 13ª SDP
PMs localizaram dois suspeitos e os encaminharam à 13ª SDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) atendeu duas situações de furto na região central de Ponta Grossa durante este domingo (2): em ambas, suspeitos dos crimes foram detidos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP). Um dos furtos foi no Shopping Popular, conhecido como 'Paraguaizinho', e outro em uma residência próxima a avenida Ana Rita.

O primeiro registro de prisão foi pouco depois do meio-dia: após o furto de um celular, ocorrido horas antes no Paraguaizinho, policiais realizavam buscas na região da praça Barão do Rio Branco, o 'Ponto Azul', e localizaram um suspeito com as mesmas características físicas e de vestimentas do homem que aparecia nas imagens do furto, registradas por câmeras de segurança. O suspeito foi reconhecido por testemunhas e detido, mas o aparelho acabou não sendo recuperado.

Já no período da noite, por volta das 21 horas, um homem foi surpreendido ao chegar na casa da sogra, localizada na rua Machado de Assis: a residência era invadida por criminosos, inclusive com parte deles saindo da casa com os pertences do local no momento que o rapaz chegou. A Polícia Militar (PM) foi rapidamente ao local e conseguiu localizar um dos suspeitos, que por conta da chegada do familiar havia se escondido no banheiro. Questionada pelo portal aRede se mais suspeitos chegaram a ser localizados e detidos, a PM ainda não retornou o contato.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE