Comerciante executado em trailer de lanches é identificado
Rafael dos Santos, 31, conhecido pelos moradores pelo apelido de Bocão, foi assassinado quando atendia clientes

Os moradores do Residencial América, na região do Núcleo Santa Luzia, estão perplexos com a morte de Rafael dos Santos, 31, conhecido pelos moradores pelo apelido de Bocão. Ele é dono do Trailer Rotatória e foi executado com vários tiros quando atendia clientes. O assassinato aconteceu na Rua Luiz Carlos Galvão, por volta das 21h30 da noite desta sexta-feira (31). O autor continua foragido.
De acordo com a Polícia Militar, o assassino apareceu repentinamente na frente da vítima e não possibilitou defesa a ela, disparando tiros sequenciais em várias partes do corpo e o último na cabeça. Em seguida fugiu do local. Várias viaturas realizam patrulhamentos na região na tentativa de localizá-lo e prendê-lo. Até o momento nenhum suspeito foi detido.
As investigações serão realizadas pelo Setor de Homicídios da 13ª SDP. Os policiais estão ouvindo parentes e amigos próximos do comerciante. Pessoas que estavam no local, no momento do homicídio, também serão chamadas para prestar declarações. A tese de um possível latrocínio – roubo seguido de morte – está descartada. A hipótese provável é de morte por vingança.





























