Polícia prende suspeitos de tráfico na 31 de Março e Vila Francelina | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende suspeitos de tráfico na 31 de Março e Vila Francelina

Polícias Civil e Militar realizaram ações contra o tráfico nesta quinta; um dos casos foi em um estabelecimento comercial

Cães da Guarda Municipal auxiliaram na ação
Cães da Guarda Municipal auxiliaram na ação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas foram presas em ações das Polícias Civil (PC) e Militar (PM) contra o tráfico de drogas nesta quarta-feira (29); as prisões ocorreram na Vila Francelina e o Núcleo 31 de Março, em Ponta Grossa. Uma das prisões ocorreu em um estabelecimento comercial, enquanto a outra foi realizada em uma residência alvo de denúncias anônimas; nos dois casos, os detidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

A ação da Polícia Civil foi realizada na Vila Francelina, onde policiais foram até uma residência, na tarde desta quarta, averiguar uma denúncia de que uma residência na região servia como ponto de venda de drogas; no local, os policiais encontraram envelopes de crack e maconha prontos para a venda, além de uma certa quantidade em dinheiro 'vivo'. A ação que prendeu o morador da casa contou com o apoio de cães da Guarda Civil Municipal (GCM), que auxiliaram na localização das drogas.

Já por volta das 17h30, a Polícia Militar se deslocou até um estabelecimento comercial no Núcleo 31 de Março; no local, os PMs encontraram maconha, cocaína, duas balanças de precisão e também dinheiro que seria resultado da venda das drogas. O proprietário do local foi preso e as drogas, assim como no caso da Vila Francelina, foram apreendidas e também levadas à 13ª SDP.

As informações são das Polícias Civil e Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE