Mulher passa mal em ônibus da VCG no Cristo Rei | aRede
PUBLICIDADE

Mulher passa mal em ônibus da VCG no Cristo Rei

Vítima estava em pé quando começou a perder a cor e precisou ser acudida por cobradora e uma professora até chegada do Samu

Mulher passa mal em ônibus em Ponta Grossa
Mulher passa mal em ônibus em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher se sentiu mal dentro do ônibus e precisou ser atendida por funcionários da VCG e uma professora. O fato aconteceu na entrada do Núcleo Cristo Rei, Chapada, em Ponta Grossa no início da tarde desta quarta-feira (29).

Segundo relato de Juliano César Portugal Ribeiro, um dos passageiros, a mulher ficou branca, teve os dedos mãos travados e precisou ser segurada pela cobradora e uma professora. Devido a situação, o motorista parou o veículo e ajudou a deitar a vítima até a chegada do Samu.

Professora heroica

A professora, que dá aula nas proximidades do Cristo Rei, ajudou a vítima a desenrolar os dedos, serviu água e molhou a nuca da mulher para auxiliar nos primeiros socorros. Posteriormente, ela também acompanhou a passageira dentro da viatura de atendimento móvel.

Após 20 minutos, uma viatura do SAMU chegou ao local e retirou de maca a vítima, que foi encaminhada para a UPA Santa Paula.

Mulher passa mal em ônibus em Ponta Grossa
Mulher passa mal em ônibus em Ponta Grossa |  Foto: Juliano Portugal
  
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE